terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pregadeiras Divertidas







6 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Claúdia,

Dicertidas e coloridas!!!! Ficaram todas Lindas..mas isso já é hábito!!!

Bjs
Sandra

Larokitas disse...

Olá amiga!!!!
Tão FOFAS as tuas pregadeiras.
Jocas

si

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Claudia
São muito catitas as pregadeiras!
Ainda por cima com muito colorido que eu gosto...parabens.
Beijinhos com carinho
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Olá Cláuditta,

Bem, que pregadeiras tão giras!!! muito coloridas... apesar de teres mtas encomendas continuas a surpreender c os teus trabalhos... Aproveita o Dom k tens...

Bjs Grandes
Lmelo

Célia disse...

olá Claúdia!
Tenho andado sem tempo para nada mas hoje vim aqui um pouquinho e que lindas coisinhas tu tens aqui bem a cadeira nem tenho palavras e estas pregadeiras estão um must mesmo lindas.
obrigada pelos teus comentários sempre tão carinhosos.
jinhos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

You have so nice things in your blog. Congratulations!!
Suzie.

 
©2007 '' Por Elke di Barros