quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Cadeira menina




Tcham ... Tcham ... Tcham ...

20 comentários:

Paula Lemos disse...

Olá miga
Antes de mais obrigada pela visita.
A cadeira está um espanto, fantástica, lindaaaaa.
Bjs
Paula Lemos

Sandra Caetano disse...

Olá Cláudia,

Pois....palavras para quê...ficou ESPECTACULAR!!!! Não queres oferecer-me?????

Bjs e aproveito já para desejar-te um bom fim de semana

Sandra

Larokitas disse...

QUE ESPECTÁCULO!!!!!
Amei esta cadeira - é linda!!!!
Beijocas

si

Anónimo disse...

Olá chata...

A cadeira está espéctacular, eu adorei, aposto que a menina que vai receber essa cadeira vai adorá-la.

Bjs
Clotilde

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Claudia!
Lindissima, espectacular esta cadeirinha!
Como tenho uma netinha de 2 anos, esta cadeira é para mim uma pura magia!
Linda...linda!
Parabens, um beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Que lindaaaaa... :) qualquer dia também vou querer uma! Eheh

Paula Lemos disse...

Olá
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Bjs
Paula Lemos

Joaniska disse...

Ranhosa!!!

A cadeira é linda (acho que devias levar uma para a loja), está divinal!

Beijocas

Anónimo disse...

Que cadeira tão gira. Parabéns.

Sofia & Companhia disse...

Bem... é demais esta cadeira!!!
Fiquei tua fã!!!
Bjs
Sofia

Paula Lemos disse...

Olá miga...
Tens um miminho no meu blog...
Bjs e Bom domingo
Paula Lemos

Ana Dias Vaz disse...

Olá Claudia...O meu rabiosque é enorme mas eu cá tb o apertada para caber nessa cadeirinha.Está lindissima e super alegre...bem a meu gosto!
Ana Dias

arca surpresa disse...

Amei, está lindissima!

Anónimo disse...

Olá Clauditta,

Que alegre e bonita ficou esta cadeirinha... sempre a surpreender com os teus trabalhos!!!
e eu k já a vi... ficou mesmo um espanto!!!
Olha, k ainda me sento nela:)e depois... ups!!!

Bjs Grandes
Lmelo

Larokitas disse...

Olá amiga!
Passei para desejar uma óptima semana

si

Anita Catita disse...

Olá Claudia!
que cadeira linda, ficou um encanto.
estás de parabéns.

beijinhos

Unknown disse...

linda ta um máximo

Anónimo disse...

Salut Cláudia
Imi plac foarte mult lucrurile facute de mana,iar acestea sunt foarte dragute. Eu nu am copii, dar mi-ar placea sa am un scaunel ca acesta pentru fetita mea...
Esti foarte creativa...
Raluca from Romania

Rita Duarte disse...

Linda esta cadeira tenho uma para fazer para a minha filha, mas esta está linda.
Parabéns
Beijos
Rita

arca surpresa disse...

adorei

 
©2007 '' Por Elke di Barros