quarta-feira, 6 de maio de 2009

Espelho 1


29 comentários:

Anónimo disse...

Ficou muito bonito esse espelho...beijinhos

xana disse...

Olá querida!!
Que moldura tão fofinha, adorei!

Jinhos grandes

xana

arca surpresa disse...

Olá, tudo lindo como sempre. Parabens.

Jokas

isa

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Bem gira!
Passei para deixar um grande beijinho e desejar uma excelente semana!
M. Céu

Lmelo disse...

Olá Clauditta,

Pelo k vejo a criatividades anda no ar... ñ é só o polen da primavera:)
Mas, vindo de ti ñ é novidade... fazes sp coisas giras!!! aliás... super giras!!!

Bjs Grandes
Lmelo

Paula Lemos disse...

OLá..
Est´´a espectacular..
Bjs e bom fim de semana
Paula Lemos

Sonia Facion disse...

Oi Claudia!!!

Tudo muito lindo e charmoso!!!

bom domingo

Sonia

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Que coisa mais fofa!
Passei para te desejar uma excelente semana e deixar um grande beijinho!
M. Céu

Trocca Tintas disse...

A moldura ficou muito gira!

Bom fim de semana,

Trocca Tintas =)

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Passei para te desejar uma óptima semana e deixar um beijinho!
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para te desejar uma excelente semana e deixar um grande beijinho!
Fica bem!
M. Céu

Coração de Feltro disse...

Oi querida
Ficou mt fofi o espelho. Gostei.
Bjokas do Coração <3
Miká

APO (Bem-Trapilho) disse...

oi!
que lindo!!!
venho informar-te que no próximo dia 20 (sábado) pelas 21:30h no anfiteatro da boa água, na quinta do conde, vai realizar-se um espectáculo de teatro muito interessante, ou não fossem as crianças a peça fulcral nele. a noite promete ser bem agradável.
não percas!
bjokas :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
já sabes da feirinha no mercado da quinta do conde no proximo sábado? aparece nem que se ja só para visitar.
tenho info nos meus blogues.
bjokas

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

Paula Lemos disse...

Olá..
Espero que esteja tudo bem, andas tão desaparecida.
Bjs e boa semana
Paula Lemos

Daniela Tavares disse...

Oi. ^^

Que saudades, mais do que muitas, mais do que bastantes!
Aqui já não passavam os meus olhos à muito tempo...
Peço desculpa pela ausência, mas uma carrada de ocorrências veio-me ocupar tempo e mais tempo: desde o meu trabalho de voluntariado que fiz na quinzena passada, até aos exames de equivalência... GOD. +.+
Mas cá voltei, cheia de energia, muita alegria e vontade de poder tornar a visitar os vossos cantinhos.
O meu está diferente... tive de lhe criar uma nova "casa", devido a problemas técnicos chatos e horrorosos, mas pronto.
O que interessa é o regresso!
E por isso mesmo, se por acaso tiveres por aí o meu endereço, tens de o mudar, caso contrário nunca acertas na "porta" certa.

Beijos,
Daniela Tavares. *.*

Faty disse...

O teu blog está a máximo, gostei imenso dos trabalhos.
Muitos Parabens
Gostaria que visitasse www.encantosmagicos.blogspot.com
Obrigada
Faty

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Paassei para te desejar uma excelente semana e deixar um grande beijinho.
M. Céu

☼ Carolina ☼ disse...

Hola!!
muy lindos tus trabajos!!
me gustan mucho!!
me visitas?
www.carolinamaraboli.blogspot.com
c@

☼ Carolina Artesanías ☼

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Está tudo bem contigo?
Desapareceste....
Bjs e boa semana.
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar um santo Natal, recheado de Alegria e muitas prendinhas!
Que 2010 seja um ano de excelência em todos os sentidos!
Muitos beijinhos,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Queria desejar-te um 2010 repleto de saúde e criatividade!Um grande beijinho e continuação de uma óptima semana!
M. Céu

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Ficou 1 verdadeiro mimo esse espelhinho. Gostei mt.
Bjokitas do Coração♥
Miká

Unknown disse...

Ola claudia já concorri ao continente do colombo e nem se quer estam ao por pessoas o meu irm-ao foi recentemente despedido da padaria do colombo o contrato acabou e eles não o renovaram.
Eu não sou esquesita em relação a empregos concorro a tudo.

ArtRock disse...

Boa noite!

A sua moldura está muito bonita, parabéns ;)

Continuação de um bom trabalho,

Atentamente,

Telma Henriques

Unknown disse...

É uma boa ideia mas tenho de pagar alguma coisa para o ser é se tenho de pagar não tenho dinheiro.

Beijinhos grandes e obrigado pela ideia.

Daniela Tavares disse...

Oi Cláudia!

Que saudades destes cantinhos blogueiros! Lembras-te de mim: Daniela Tavares, a pequenita dos seus 15 anos que publicava gráficos de ponto de cruz no seu blog, o Pimpolhoco?
Agora já estou nos meus 17 anos, e devido à escola cada vez mais difícil, tive de abandonar o blog, mas as saudades doiem... e então decidi criar um blog novo que fale de Tudo: tudo o que venha à cabeça, ou seja, à minha "caixa cinzenta", é lá publicado.

Uma espécie de blog surpresa, em que nunca sabemos qual o assunto do próximo post: espero a tua visita! (:

Coisas da minha Caixa Cinzenta:
http://coisasdaminhacaixacinzenta.blogspot.com/

É claro que tal mudança não modifica o meu amor por artesanato (que é ENORME, tudo o que seja artes fascina-me), e de tal modo, sempre que puder, vou publicar coisas relacionadas com tal. (:

Beijos,
Daniela Tavares. (:

PS: Reparei que andas ausente... Não desistas jamais deste cantinho com trabalhos tão fantásticos! *.*

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá tudo bem? vim ver se havia novidade por aqui.
mas passei também porque preciso de uma colaboraçãozita lá no meu blog. gostava de saber se existem lares para 3ª idade, para utentes ainda não em fase terminal, lares não deprimentes, em Portugal. Conheces algum?
Bjinhos

 
©2007 '' Por Elke di Barros