terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Malinha das borboletas


6 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Claúdia,

Adorei as cores da tua malinha e estas borboletas fazem-me lembrar a Primavera e esquecer um bocadinho este tempo horroroso...ficou mesmo uma ternura!!!

Bjs

Sandra

Isaura disse...

Ficou linda a tua malinha, beijocas
Isaura

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Claudia


Muito Bonita a bolsinha que hoje apresentas.

Gosto muito da mistura de cores.
Lindissima!

Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Goreti disse...

Está muito gira,
Muito fofa.
Jinhos

Sofia & Companhia disse...

Gosto muito!! São as minhas cores!!
Bjs
Sofia

Carla disse...

Obrigado linda pela visita e comentário, eu também adoro visitar a sua casinha de feltro tem sempre trabalhos lindos demais. Um beijão

 
©2007 '' Por Elke di Barros