sábado, 4 de outubro de 2008

Primeira Semana

Há uma semana atrás , passei o dia com a minha querida madrinha Teteka a "arrumar" esta casinha, para poder partilhar convosco os meus trabalhinhos, nunca poderia imaginar que em apenas uma semana já tivesse feito algumas amigas virtuais onde possa trocar experiências, que contasse já com 87 visitas (pronto eu confesso que talvez 30 fossem minhas lol ) e mais de 20 comentários que me enchem o coração ...
muito obrigado a todas ... especialmente á Teteka (sem ela isto não passava de um projecto)

espero muitas mais visitas vossas ...
e que aqui se sintam em casa ... voltem sempre





agora deixo-vos com a minha "real" casinha de feltro








10 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a você...ao teu bolg...já têm uma semanita e as coisas vão correndo... mto bem!!!
Bjinhos e um optimo fim de semana

Há!!e já agora a tua casinha está perfeita, delicada é demais... Gostei mto.
Adoro o teu cantinho por isso continua...Parabens
Lmelo

Célia disse...

Olá! Cá estou novamente pois não podia deixar de comentar esta linda e amorosa casinha está maravilhosa e muitos parabéns, continua.
Jinhos
Célia

Anónimo disse...

Olá!! Vim espreitar o teu cantinho e adorei a tua casinha, está espectacular. Continua assim.
Beijinhos

Caixinha de Surpresas disse...

Olá,
esta caixa está um encanto, mesmo linda!!!
Continuação de lindos trabalhos!!!
Bjs

Joaniska disse...

Que linda a tua casinha!
Acho que todas deviamos ter uma casinha assim...
Porque é que não lanças um desafio onde cada menina teria que construir uma casita para outra menina?! Acho que seria engraçado=)

Beijocas grandes**

Paula Lemos disse...

Adorei a casa.
Bjs Paula Lemos

Ana Dias Vaz disse...

Adorei a casita claudia!Faz-me lembrar a casinha de chocolate das historias da nossa infancia! Adorei:
Bjokas Ana Dias

Coração de Feltro disse...

Fogo Cláudia
Ficou o máximo, a sério, no mínimo 1 espanto. Axo k foram mt bem escolhidas as cores, parabéns.
Bjs do Coração
Miká

Carla disse...

Seus trabalhos em feltro são lindissimos, mas esta casinha fez as minhas delicias. Parabéns e continuação de um bom rabalho

CORES DA TERRA disse...

Muito bonita a sua casinha de feltro.
Tb fosto mt de trabalhos com feltro
Bjs
Júlia

 
©2007 '' Por Elke di Barros